Após 8 anos fechado, São José Park Show reabre suas portas neste fim de semana


Neste final de semana, feriadão da Independência, de 06 a 09 de setembro, uma das principais estruturas de vaquejadas do Rio Grande do Norte - São José Park Show, em Angicos, reabre suas porteiras em grande estilo com uma das maiores festa de gado do estado.

Valendo pela quinta etapa do Circuito Assovale, o evento promete reunir vaqueiros de todo Rio Grande do Norte, nas palavras de Careca Guimarães, um dos promotores do evento: “Faremos o nosso melhor para agradar nossos amigos que virão nos prestigiar esta grande festa”, diz Careca.




O evento nos últimos meses mobilizou toda cidade de Angicos, que está empolgada com a reabertura do parque de tanta tradição, segundo Bruno Batista, um dos organizadores e idealizador da reabertura do parque.

“Esse parque é o cartão postal da nossa cidade e o coração do meu pai, como filho quero dedicar nossos esforços em homenagem a ele”, enalteceu Bruno.

Os shows ficarão por conta do promotor de eventos Gilney Góis e as atrações são Caninana, Brasas do Forró e Edyr Vaqueiro dentre outros.



“CORAGEM, CRENÇA E UNIÃO é a receita dessa reabertura, só posso agradecer a Deus, a todos que contribuiram direto ou indiretamente”, ressaltou Francisquinho Filho, um dos promotores do evento e arrendatário do parque pelos próximos 5 anos.