Carlos Eduardo vai instalar BOPE em Parnamirim


O candidato a governador pela coligação 100%RN (PDT/PP/MDB/Podemos/DEM), ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), assumiu nesta terça-feira (04/09), o compromisso de instalar em Parnamirim, base do Batalhão de Operações Policiais Especiais(Bope), a tropa de elite da PM.
A implantação do Bope faz parte das propostas de Carlos Eduardo para o combate à insegurança que tornou o Rio Grande do Norte o Estado mais violento do Brasil.
Carlos Eduardo caminhou no comércio de Parnamirim, foi estimulado pelos moradores que aplaudiram suas quatro gestões como prefeito de Natal e recebeu depoimentos emocionados sobre o trabalho do seu pai, o ex-prefeito Agnelo Alves, falecido há três anos e maior líder da história do município pelos avanços promovidos em suas duas administrações.
“Agnelo sim, Carlos Eduardo sim”, disseram várias pessoas que abraçaram o candidato a governador e relacionaram as duas administrações. A movimentação foi crescendo com novas adesões e terminou em frente ao Mercado Público.
“Não escondo a emoção. Ao lembrar do primeiro que estaria aqui me recebendo, o eterno prefeito Agnelo Alves, que marcou esta cidade. Parnamirim é uma cidade antes e outra depois do prefeito Agnelo Alves, meu pai. Vou honrar o compromisso que assumi com ele: não deixe essa história em Parnamirim acabar. Vou dar continuidade à trajetória de Agnelo fazendo por Parnamirim como governador do Estado”. Dona Celina Alves, ex-primeira-dama, viúva de Agnelo e mãe de Carlos Eduardo, acompanhou toda agenda.
Carlos Eduardo também propõe a conclusão do saneamento, obra iniciada por Agnelo, a ampliação do Hospital Deoclécio Marques, a duplicação da avenida Trampolim da Vitória até a BR-304, um novo terminal rodoviário, reforma de escolas e ampliação de ensino médio no CAIC, além do Bope, que dará importante reforço no enfrentamento ao crime na Grande Natal.