Ex-prefeito Gon recebe nesta quarta-feira, o candidato a deputado federal Benes Leocádio


O ex-prefeito de Fernando Pedroza, Gondemário Miranda - GON (PSD), recebe nesta quarta-feira, 26, o seu candidato a deputado federal, Benes Leocádio (PTC), que também é apoiado por todo seu grupo político na cidade.

A concentração política está marcada para ter início a partir das 18 horas, na entrada da cidade, logo que o grupo recepcionar Benes, sairão em passeata pelas ruas e bairros de Fernando Pedroza, culminando com comício no centro da cidade.

A movimentação política ainda contará com a presença do deputado estadual Gustavo Carvalho, que é apoiado na cidade por Galego da Padaria e Marcelo Bolo.

Além do apoio do ex-prefeito Gondemário, o "galeguinho dos zoi azul", conta também com os apoios do ex-presidente da Câmara, Mário Miranda (PSB); os vereadores Marcondy Miranda (PSB); Rivaldo Cruz - Vavá (MDB); Kleverlan Félix (MDB); José Sales - Galego da Padaria (PMN); o vereador licenciado Edjailson Lenir - Novinho (PSB); o suplente de vereador Marcelo Bolo e outras lideranças locais.

Essa é a primeira vez que o grupo político comandado pelo ex-prefeito GON, se aliam ao projeto de Benes Leocádio. Em outras eleições, Benes sempre esteve em outros palanques pedindo votos contrários à GON que não mostrou mágoa e pedirá votos para seu ex-adversário político.

Benes foi prefeito de Lajes por cinco mandatos e presidente da FEMURN, em quatro oportunidades.