O vereador Cloves Tibúrcio da Costa (PSDB), que está em seu sétimo mandato como vereador, tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Angicos pela quinta vez, a posse aconteceu na noite desta terça-feira, dia 1º de janeiro, além dele novos membros da mesa diretora também foram empossados para o exercício do biênio 2019 – 2020. 

A sessão solene extraordinária foi realizada no Palácio Severino dos Ramos Martins, sede do poder legislativo angicano e contou com a presença de populares, membros da imprensa local, dirigentes sindicais, além de familiares e amigos dos vereadores. 

Na mesa dos trabalhos estiveram presentes os vereadores: Clóves Tibúrcio, Neto Maciel, Edileuza Palhares, Katia de Deda, Neto de Dezim, Tiago Braga e Nivaldo Gomes. Os vereadores Jalmir Dantas e Marcos Loló não compareceram a sessão e justificaram suas ausências junto à presidência da câmara.


Ainda compuseram a mesa das autoridades o vice-prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto (MDB), e o pastor João Maria Martins Bezerra da 1ª Igreja Batista em Angicos. 

Na oportunidade foi empossada para o exercício do 2º biênio do legislativo angicano a mesa diretora com a seguinte composição: Clóves Tibúrcio da Costa como presidente reeleito, Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga como vice-presidente, Nivaldo Nicério Gomes como 1º secretário e Leonel Ribeiro Neto como 2º secretário. 


Usando a tribuna, o presidente Clóves Tibúrcio fez um relato do trabalho realizado pela sua gestão no primeiro biênio (2017 – 2018), assumindo o compromisso de prosseguir trabalhando com o objetivo de auxiliar o Poder Executivo na aprovação de projetos que beneficiem a população e a cidade de Angicos, como também trazer para câmara ações que de alguma forma sejam benéficas ao povo angicano. 


Fotos: Rogério Magno/Blog Angicos News
Postagem Anterior Próxima Postagem