A Prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), fará na noite desta segunda-feira (18) a tradicional leitura da Mensagem Anual. O atual presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Kleiber - Tiva (PSD), conduzirá os trabalhos de abertura com a instalação de mais um período legislativo.

Na ocasião, vereadores, secretários, coordenadores, auxiliares e colaboradores municipais e os cidadãos pedrozenses que estiverem presentes na sessão acompanharão a prestação de contas das ações desenvolvidas pela administração no ano de 2018, como também, dos planos e projetos que estão sendo implantados e ações a serem executados nos próximos meses.


A sessão legislativa ocorrerá a partir das 19 horas, no Plenário Vereador João Salviano Sobrinho - Palácio Vereadora Josefa Silva da Cruz, da Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

A chefe do Poder Executivo Pedrozense fará, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, um relato de todas as ações de sua gestão ao longo do ano passado (2018) e apresentará  os projetos que estão sendo e que irão ser executados ao longo deste ano (2019), nas diferentes áreas da administração municipal.


O evento é sempre muito prestigiado e abre os trabalhos do Poder Legislativo em 2019.
Postagem Anterior Próxima Postagem