Na noite desta segunda-feira, 18, a prefeita Sandra Jaqueline realizou a Leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2019, onde ocorreu a primeira sessão de instalação de mais um período legislativo presidida pelo novo presidente, vereador Francisco Kleiber da Silva - Tiva. 



A prefeita Sandra e o seu vice-prefeito João foram introduzidos ao Plenário pelos vereadores Edison Faustino e Francimário Araújo. Antes de iniciar a sua leitura, Sandra quebrou o protocolo e convidou o pastor Raniere, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, para fazer uma oração de agradecimento e gratidão a Deus. 




Sandra e João estavam acompanhados de secretários, coordenadores, diretores, auxiliares e colaboradores da gestão municipal.




A prefeita Sandra fez um balanço dos dois anos à frente do Executivo Municipal e destacou as ações e conquistas realizadas em cada área da administração pública, no ano de 2018, e ao mesmo tempo em que projetou as metas para este ano, 2019.





Entre as ações e conquistas em 2018, estão a conclusão da Praça Prefeito José Salviano; Ambulância 0 KM; motocicletas; revitalização de praças, canteiros, prédios públicos e pórtico de entrada; recuperação de estradas vicinais; instalação de poços artesianos e tubulares; dessalinizador, dentre tantas outras ações em todas as áreas da gestão. 


Para 2019, as ações já inciaram como a reforma da sede do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, em andamento; aquisição de três veículos para saúde como 1 tipo Van de 16 lugares e 2 de cinco lugares, em fase de recebimento; início da construção do ponto turístico com uma Praça e urbanização do entorno da Pedra do Sapo; calçamentos de diversas ruas; reforma do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dentre tantas outras ações que estão planejadas para o ano em curso. 

Parceria entre Executivo e Legislativo, e o diálogo permanente com o povo pedrozense




Concluindo a mensagem anual teve ainda o tom conciliador, de parceria entre os poderes Legislativo e Executivo, juntamente com o povo. A prefeita Sandra pediu mais uma vez o apoio dos vereadores na aprovação dos projetos importantes para o desenvolvimento da cidade e do município, a gestora agradeceu a importante parceria que o legislativo vem mantendo com o executivo, aprovando importantes projetos em benefício da população pedrozense. 

“A soma de ideias tornou possível importantes mudanças e resultados. E nas conquistas que apresentamos, meu papel foi de tão somente reunir as melhores ideias e sintetizá-las da melhor forma possível”, destacou. 




Por fim, a chefe do executivo pedrozense expressou sua gratidão ao povo por permitir representa-los e viver as experiências mais distintas e os maiores desafios de sua vida, com lutas e vitórias que proporcionaram intensa alegria e grande aprendizado. 


“Tive que superar todos os meus limites e aprendi que devo com muita humildade ouvir ainda mais, sentir ainda mais, e compreender com profundidade para só então, decidir quanto ao que é melhor para o nosso povo”, concluiu Sandra.



Postagem Anterior Próxima Postagem