O tradicional retiro de carnaval “Renascer Angicos”, promovido pela Paróquia de São José dos Angicos através da Renovação Carismática Católica ocorrerá de 02 a 05 de março no campus da UFERSA, em Angicos. 

O acolhimento dos retirantes filhos de nossa paróquia e de outras comunidades participantes acontecerá a partir das 13 horas do próximo sábado, 02 de março. 

A 5ª edição do Renascer traz como tema: “Deus nos amou primeiro”, (I Jo 4,19b), tema este seguido por toda RCC Brasil, que tem como objetivo convidar aos participantes a um novo encontro com Deus, resgatando o primeiro AMOR. 


A programação conta com a presença especial do nosso pároco, padre Jailton Soares e do padre Gilmar Victor, administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica, além de diversos membros e pregadores arquidiocesano da RCC estadual.

Além das pregações, o evento contará com Missas diarias, adoração ao Santíssimo, orações, louvores, momento com oração de efusão no Espírito Santo, confissões e outras atividades que propõe ao participante uma renovada experiência com a alegria que não passa após a quarta-feira de cinzas. 

O objetivo do nosso encontro é passarmos um carnaval diferente, serão quatro dias na presença de Deus e do seu divino Espírito Santo, a fim de possibilitar que as pessoas que irão participar façam uma experiência com a verdadeira alegria, uma experiência com o Deus”, define Ana Lúcia, coordenadora da RCC Angicos.


Renascer Kids 
O Renascer Kids será realizado com atrações específicas como: música, brincadeiras, gincanas e momentos de oração, orientado por membros dos Grupos de Oração Comunidade de Fé, de Angicos e, Força e Vitória, de Fernando Pedroza. 

Pascom Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem