Feliz aniversário, 
Parabéns Manoelzinho 

Espero que o passar dos anos torne o nosso amor cada vez mais forte e que seja eterno. Que a vida lhe proporcione muitos e muitos anos repletos de saúde, alegria, sabedoria, fé, amor e tranquilidade. Você Manoelzinho e uma pessoa maravilhosa, tenho certeza que não merece nada menos que uma vida inundada de felicidades. 

Que a vida lhe reserve apenas coisas boas e hoje o dia do seu aniversário, seja especialmente maravilhoso e feliz. Você lembra? Que durante todos esses anos foram tantas dificuldades. Mas você sempre manteve firme, esperançoso, obstinado e confiante no futuro. 

Em nossa história o nosso casamento foi o acontecimento maior, recordo como se fosse hoje, você um jovem bonito, galante, lutador, inteligente e cheio de vida, um integrante da sociedade angicana, que conquistava a admiração de todos e particularmente a minha. 

Pra minha felicidade Deus permitiu que você adentrasse a minha vida. Nos casamos e a nossa feliz e abençoada união gerou bons frutos, nasceram nossos dois adorados filhos: José Severiano de Palhares Neto (Formado em Direito) e Emanoella Bruna Palhares Lopes (Formada em Serviço Social). 

Hoje nossos frutos cresceram e também plantaram e geraram seus frutos, nossa abençoada família cresceu com a chegada de nossos netinhos: Caraú Neto, Ana Beatriz, Ana Cecília, Ana Clara e Anne Vitória. A nossa família é um presente que nós construímos juntos e o que tenho de mais valor na vida, é a minha razão de viver! 

E ela é completa e feliz porque você é o nosso pilar. Eu não podia pedir nada melhor a Deus. Por isso, todos os anos, quando você faz aniversário eu agradeço ao Senhor pela nossa vida, pelo nosso amor, e pela nossa família.Tenho grande orgulho por todos eles, são os nossos tesouros, uma graça divina que nos foi concedida e a esperança de nosso futuro. 

Você Manoelzinho, e um ser humano especial, um homem íntegro, de caráter invejável. Excelente esposo, pai maravilhoso, avó sensacional. Sinto um imenso orgulho em ser sua companheira, obrigada por todos os momentos bons e ruins que você está ao meu lado, obrigada pela compreensão, companheirismo e carinho por todos que lhe cercam e em especial a nossa família. 

Parabéns pelo seu aniversário, meu querido. Te amamos muito. Que Deus lhe abençoe sempre. 

Beijos,
De sua esposa Edileuza Palhares Lopes, seus filhos e netos.
Postagem Anterior Próxima Postagem