O vereador Jalmir Dantas de Araújo (PSB) apresentou indicação nesta segunda-feira (25), durante sessão legislativa da Câmara Municipal de Angicos, solicitando a mesa diretora que encaminhasse cópia da presente indicação a secretária de educação, professora Conceição Silveira e ao Prefeito Municipal, Deusdete Gomes, sugerindo que o município confeccione e distribua aos alunos da rede municipal de Ensino o fardamento Escolar. 

O parlamentar com a presente indicação busca a intervenção executiva junto a rede municipal de educação, fornecendo a todo corpo docente o material e uniforme escolar. 

Jalmir diz que após analisar e considerar o fato de que no quadro de estudantes da Rede Municipal de Ensino, existem casos de famílias que sofrem por terem dificuldades de adquirir o uniforme e o kit escolar, resolveu fazer à indicação ao prefeito da cidade, sugerindo que o mesmo confeccione e distribua aos alunos os uniformes e kit escolar, assim como era feito nos últimos anos no município.

O vereador veterano do legislativo angicano disse ainda considerar isso o mínimo para se ter bom condições de estudo. Segundo ele, a distribuição de material escolar e os uniformes, também auxiliam a inclusão social dos alunos, já que na rede pública há muitas famílias que não têm recursos financeiros para adquirir os bens para os alunos.

Postagem Anterior Próxima Postagem