Edileuza Palhares homenageia seu irmão “Tio Ozeas” pela passagem do seu aniversário nesta sexta, 08 


Meu irmão, hoje tenho a grata satisfação de comemorar com você o seu aniversário, comemoro como se fosse um pouco do meu. Neste momento gostaria de dividir com você os nossos momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem. 

Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos. Meu irmão Ozeas Palhares, tenho muito orgulho de sua história de vida, 

Nascemos e crescemos em um lar humilde, mas graças a Deus, com muito amor, boa educação, e convicções de bom caráter, bondade e honestidade. Crescemos e formamos nossas famílias, sempre residimos em nossa querida Angicos. 

Marido e companheiro exemplar, um pai e avó excelente, amado demais por sua filha Angelica. Homem muito forte, que mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas na vida e sua saúde, nunca desanima. 

Em nossa cidade você teve um importante papel em nossa história política, por 04 vezes pelo povo de Angicos foi eleito vereador, foi Presidente da Câmara Municipal por 02 períodos. Dispõe de uma paciência invejável, sempre cauteloso, e tem uma vontade enorme de ajudar o próximo, esse seu jeito afetuoso de tratar as pessoas o fez ficar carinhosamente ficar conhecido por todos como “Tio Ozeas”. 

Você sabe que poderá sempre contar e confiar em nós, pois somos um por todos e todos por um. Estaremos unidos ao seu lado para o que der e vier, somos amigos verdadeiros, pois não importa o que aconteça, estaremos juntos em qualquer situação. 

Queremos lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais que estão para chegar, porque você merece o melhor. Obrigada pela sua amizade meu irmão, você é uma ótima pessoa e torcemos bastante por você. 

Que estejamos cada vez mais unidos com grande amizade e muita confiança. Que Deus o abençoe… 

Parabéns Tio Ozeás Parabéns meu amigo, irmão camarada!

Vereadora Edileuza e família Palhares.