A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, iniciou na terça-feira, dia 12, sua agenda administrativa na capital federal, onde ficará até essa sexta-feira (15). 


A chefe do Executivo Pedrozense foi recebida nesta quarta-feira, 13, pelos senadores potiguares: Styvenson Valentin (Podemos), Jean Paul (PT) e Zenaide Maia (PROS). 


Tanto a Styvenson, como Jean Paul e a Zenaide Maia, a prefeita Sandra Jaqueline solicitou emendas, para que assim possa vim atender as demandas necessárias em todas as áreas da gestão municipal do município de Fernando Pedroza. 


Em reunião no gabinete do senador Styvenson Valentim, a prefeita Sandra apresentou um relato sobre as demandas do município e as necessidades de projetos e emendas para beneficiar o povo pedrozense.



Finalizando o dia, Sandra Jaqueline juntamente com as secretárias Paula Cavalcante e Rosane Ribeiro foram recebidas no gabinete do senador Jean Paul, onde foram feitas algumas reivindicações, relatando também a situação atual do município com suas necessidades e maiores demandas.



Concluindo às audiências, a prefeita Sandra Jaqueline, se disse extremante satisfeita com a receptividade junto aos Senadores Styvenson, Jean e Zenaide no tocante aos pleitos apresentados de interesse do município de Fernando Pedroza.

Postagem Anterior Próxima Postagem