O partido Solidariedade no RN lançou nesta semana mais uma edição do projeto Escola de Jovens Líderes que tem como objetivo preparar futuros candidatos para as próximas eleições. Centenas de jovens foram inscritos em todo o Rio Grande do Norte, passaando por uma seleção para a escolha de pouco mais de 50 jovens, formando mais uma turma da Escola de Jovens Líderes. 

Entre os diversos municípios do estado participantes, foi escolhido um jovem de Angicos, Jalmir Dantas Filho (Cirurgião-Dentista). Essa é a primeira vez que o município terá um representante na Escola de Jovens Líderes do RN. 


Essas turmas de jovens são preparadas para construir projetos políticos visando candidaturas, recebendo conteúdo para que possam ter sucesso político, eleitoral e administrativo em suas campanhas e, principalmente, em seus futuros mandatos. 

Nesta segunda fase da escola, que se iniciou essa semana, serão preparados candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeitos para eleições de 2020. A ideia da Escola para jovens líderes tem como objetivo preparar uma nova geração de políticos para o estado, através de cursos em diversas áreas: gestão pública, comunicação e marketing, ética na política, cases de sucesso eleitoral, história, entre outras.


Esses jovens serão reunidos, mensalmente, em seminários para discutir os mais diversos temas relacionados à construção de uma estratégia político/eleitoral e receber orientações sobre como se monta uma carreira política.

Postagem Anterior Próxima Postagem