A mulher sempre exerceu um papel fundamental na evolução da humanidade. Mas, infelizmente, existiu um tempo que esta verdade não era reconhecida pela sociedade. 

Hoje, porém, os postos de mando ocupados por mulheres no mundo inteiro são tantos - entre eles, o do nosso município que teve nas últimas eleições municipais a nossa atual prefeita Sandra Jaqueline como a primeira mulher prefeita eleita de nossa cidade, e que tem zelado por nosso município com muita responsabilidade. 

Por meio de minha mãe dona Chaguinha e minha esposa, Rafaeli Silva rendo minhas homenagens a todas as mulheres, de todo mundo, em especial a brasileira, a sertaneja, a pedrozense. Sua doçura, bravura, perseverança. Sua resiliência e obstinação em busca de um objetivo, sem perder a tenacidade para o mais nobre dos sentimos: o amor.

Por tudo isso e muito mais, neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, como presidente do Poder Legislativo de Fernando Pedroza, não posso deixar de manifestar meu respeito e admiração a todas as mulheres, em especial à mulher Pedrozense, que tem nos ajudado a fazer de Fernando Pedroza, um município cada vez melhor de se viver e trabalhar.

Parabéns Mulheres, pelo dia mais do que merecido dedicado a vocês!

Francisco Kleiber da Silva – Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem