Com o objetivo de buscar a liberação de recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população Fernando-pedrozense e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, a prefeita Sandra Jaqueline viaja às 17 horas dessa segunda-feira (11) à Brasília, onde ficará entre os dias 11 e 15 de março. 

Embarcação junto com à prefeita Sandra, as secretárias de Administração e Finanças, Paula Cavalcante; e de saúde, Rosane Ribeiro.

Sandra aproveitará a oportunidade de ir em busca de parcerias que possam ajudar sua gestão em todas as áreas da municipalidade. Segundo a Prefeita, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do município. 

Cumprindo a agenda a prefeita reforçará os compromissos com os deputados, senadores do Rio Grande do Norte. Na pauta em Brasília, ainda estão agendadas audiências nos ministérios para acompanhamento de projetos já cadastrados para cidade, além de diversos outros assuntos técnicos pendentes e futuros. 

“Será uma semana de intensas reuniões com deputados e senadores da bancada potiguar em busca de recursos, para concretizar projetos que precisam dessas emendas e nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Espero voltar com novidades positivas para o município”, comentou a prefeita Sandra Jaqueline.
Postagem Anterior Próxima Postagem