Um suspeito de assalto levemente atrapalhado acabou preso após ficar entalado no telhado do Centro Educativo Paroquial, no bairro de Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na última sexta-feira (29). 

Fábio Júnior Alexandre Moreno, de 23 anos, conhecido como Catatau, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após os moradores da vizinhança ouvirem os pedidos desesperados por socorro por volta das 4h. 

Para a polícia, no entanto, ele disse que tentava defender o local de dois homens que pretendiam roubar, quando foi empurrado e acabou enganchado nas madeiras de sustentação do teto. Ao chegar no Centro Paroquial, policiais militares do 14º Batalhão encontraram o suspeito pendurado e já sem forças. 

Foi preciso reforço do Corpo de Bombeiros para retirá-lo da estrutura. A PM ainda fez buscas pelos outros dois supostos envolvidos no crime, mas ninguém foi localizado. Nenhum pertence foi levado do local. 

O caso foi registrado na Delegacia de Serra Talhada, onde Fábio Júnior foi autuado em flagrante por tentativa de furto. Ele ainda passará por audiência de custódia.

OP9
Postagem Anterior Próxima Postagem