Cloves foi à Brasília em busca de recursos para o município


O presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio da Costa (PSDB), está fazendo um grande diferencial enquanto presidente da legislatura atual, em que a população de Angicos está bem representada à começar por ele e os demais nobres vereadores deste município. 

Cloves Tibúrcio tem cobrado, fiscalizado, feito indicações e reivindicações para que as obras aconteçam, e com isso quem ganha é a população angicana; com mais Saúde, Educação, Agricultura, estradas e outros benefícios. 

E assim tem feito o presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio (PSDB), que para fortalecer o seu empenho e força de vontade em busca de melhorias para o município, o parlamentar viajou essa semana para Brasília-DF, onde participou da Marcha dos Vereadores e Vereadoras na Capital Federal.


O baixinho de bigode bateu na porta de diversos parlamentares que obtiveram boas votações nas últimas eleições em nossa cidade em busca de recursos para serem aplicados no município. 

Dentre algumas necessidades prioritárias um dos focos do apelo do presidente foi de levar o projeto para construção de uma ponte sobre o Rio Pataxó na comunidade rural do Rio Velho, que quando o rio está cheio fica parcialmente ilhada tendo que procurar um caminho alternativo e bem mais longe do que o normal para chegar até a sede do município. 

Melhorias na saúde, infraestrutura e outros assuntos foram levados na bagagem do presidente Cloves, uma vez que o índice populacional vem crescendo de forma avançada nos últimos anos e precisa com urgência melhorar o atendimento, tanto no hospital, quanto nos postos de saúde, que também é de suma importância no atendimento da população angicana. 

O vereador Cloves Tibúrcio visitou vários gabinetes, dentre eles o dos deputados federais Benes Leocádio (PRB), Fábio Faria (PSD), João Maia (PR) e Walter Alves (MDB).