Vereador Galego da Padaria ao lado do deputado Gustavo Carvalho
O vereador José Sales da Silva, conhecido popularmente como Galego da Padaria (PMN), vem tendo seu nome lembrado para entrar na disputa pela Prefeitura de Fernando Pedroza nas eleições municipais do próximo ano.

Galego, está em seu terceiro mandato de vereador e faz parte do bloco independente da Câmara Municipal, e poderá entrar na disputa pelo comando do Palácio Governador Sylvio Pedroza, compondo uma chapa como Prefeito ou vice-prefeito na antiga vila de São Romão.

Nas últimas eleições municipais, o vereador Galego da Padaria foi o terceiro mais bem votado, contribuiu para eleição vitoriosa da atual prefeita Sandra Jaqueline, inclusive foi um dos que defendeu veementemente o nome do atual vice-prefeito João Maria Braga para compor a chapa junto com Sandra na época, ambos, João e Galego, além de amigos pessoais, são colegas de partidos.

Atualmente fazendo parte do bloco de independência na Câmara Municipal, Galego ver seu nome sendo lembrado por correligionários e populares, fazendo com que possa ser colocado seu nome a disposição do seu partido e do povo pedrozense para uma eventual disputa majoritária.

Em se tratando de eleições, na eleição passada (2018), o vereador José Sales, ou Galego da Padaria, fez do seu deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), o 2º mais bem votado no município, ficando atrás apenas pelo candidato apoiado pela prefeita Sandra.

Galego tem serviços prestados, de modo especial junto a população carente na área da saúde. Ele vem tendo seu nome lembrado e poderá colocar seu nome a disposição para uma eventual disputa.
Postagem Anterior Próxima Postagem