O presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio, presta homenagens aos garis pela passagem do Dia do Gari, comemorado neste 16 de maio. Em nome do legislativo angicano ele parabeniza esses profissionais pelo importante trabalho realizado no município.

Eis a nota:

A Câmara Municipal de Angicos através do seu presidente, vereador Cloves Tibúrcio da Costa, parabeniza todos os Garis do município de Angicos pela passagem do seu dia, que é comemorado pelos profissionais nesta quinta-feira, dia 16 de maio.

O presidente da Câmara, vereador Cloves Tibúrcio (PSDB), parabeniza a categoria, destacando as lutas, superações e a dedicação dos profissionais no dia a dia de suas atividades.

Parabéns a todos os Garis Angicanos pelo trabalho que fazem deixando nossa cidade cada vez mais limpa. Vocês são indispensáveis para a manutenção da qualidade de vida de toda a população angicana. Deixo aqui meu respeito, carinho e nosso reconhecimento por estes profissionais. Meus cumprimentos principalmente aos garis do nosso município, que fazem um ótimo trabalho”, disse. 

Vereador Cloves Tibúrcio da Costa
Presidente da Câmara Municipal de Angicos/RN.
Postagem Anterior Próxima Postagem