A Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) realizará Sessão Solene para entrega de título de Cidadão Pedrozense, e comenda prefeito Fernando Gomes Pedroza. A cerimônia é considerada um momento ilustre, sendo realizado todos os anos na sede do Poder Legislativo Municipal.

A Sessão Solene acontecerá nesta terça-feira, 25. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal da cidade ás 17h. O Propósito da Cerimônia Solene é a conceder títulos de cidadão e homenagens aos agraciados com a 7ª comenda Prefeito Fernando Gomes Pedroza.


O presidente daquela Augusta Casa, vereador Francisco Kleiber (PSD) juntamente com os demais vereadores homenageiam aos agraciados com o título de cidadão e a comenda de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a população na terra da pedra do sapo.

A honraria foi criada através do Decreto Municipal nº 063/2012 de autoria do então vereador Francimagno Alves Batista (DEM), em 26 de dezembro de 2012, e homenageia personalidades que, de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento e progresso da cidade de Fernando Pedroza.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem