O Delegado da Policia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, Rafael Alves, que há quase um ano havia deixado o comando de Polícia Judiciária na cidade de Angicos aonde prestou relevantes serviços nos trabalhos investigativos que competem a policia civil está de volta.
Em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira, 05, ao Jornal da Rádio Cabugi Central de Angicos o Bacharel ressaltou que aceitou o convite que lhe fora feito pela Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) para retornar ao município de Angicos na função de Delegado Municipal, também respondendo pelas delegacias de Pedro Avelino e Afonso Bezerra cumulativamente até que sejam designados outros profissionais para ocuparem a função.
De imediato o Delegado Rafael Alves já destacou que vai reativar o serviço de Disk Denúncia via whatsapp que funcionava em sua primeira passagem por Angicos, e que se encontrava desativado objetivando que a população esteja auxiliando ao trabalho das policias civil e militar no que tange a possíveis crimes que estão  sendo cometidos.
O contato via whatsapp é através do número 84 9.9493-0600 e a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Angicos News
Postagem Anterior Próxima Postagem