Em ANGICOS, familiares e amigos deram o último Adeus ao ex-vereador Ozéas Palhares


O sepultamento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Angicos, Ozéas Almeida Palhares, 78 anos, foi marcado por muitas lágrimas, tristeza, homenagens, testemunhos e comoção entre a família, parentes e amigos, nesta quarta-feira, 12/06/2019, às 10 horas, no Plenário da Câmara Municipal, seguindo o cortejo fúnebre para o Cemitério Público Parque da Saudade, onde seu corpo foi sepultado na sepultura da Família Palhares, em Angicos.


Tio Ozéas foi velado durante toda noite e madrugada dessa quarta-feira na sede do Poder Legislativo Angicano, onde ele viveu mais de 20 anos de sua vida legislando em favor do povo dessa terra.


Ele foi vereador na gestão dos  prefeitos Espedito Alves, José Salviano, Jaime Batista e Albaniza Suely, nas décadas de 80 e 90. Ele, inclusive disputou a Prefeitura de Angicos no ano de 1992, quando até hoje o povo se pergunta o porque do resultado das urnas numa eleição 'misteriosa', ao qual ele teve uma grande aceitação popular naquela época.


O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Ozéas Almeida Palhares, sempre se destacou como parlamentar atuante, pois conseguiu levar inúmeros benefícios para a comunidade angicana por meio de projetos, requerimentos e indicações. Por exemplo, pavimentação de ruas, reformas de escolas, posto de saúde, dentre outros grandes benéficos.


Tio Ozéas Palhares tinha como profissão a de Taxista, era um homem simples, humilde, trabalhador e honesto. Várias pessoas de Angicos, Fernando Pedroza e região foram ao sepultamento de Tio Ozéas para dar o último Adeus.

Fica registrado nossas condolências à Família Palhares neste momento de dor e separação. Descanse em paz, Tio Ozéas!