Marcado para acontecer neste domingo, 16 de junho, no Anfiteatro Prefeito Walter de Sá Leitão, o o conhecido Buraco do Prefeito, em comemoração a festa de Padroeiro São João em Assu, o show da dupla Matheus & Kauan foi cancelado.

De acordo com as informações, o motivo do cancelamento teria sido em razão do vôo em que a dupla viria até a cidade do Assú, e por está chovendo muito na região em que eles se encontram, não será possivel chegar a tempo na cidade de Assú e fazer o show, agendado para às 00h00.

Ainda existe a informação que o show foi remanejado para acontecer no próximo sexta, 21 de Junho, dentro da programação do São João mais antigo do mundo. Boa parte da estrutura da dupla já teria chegado no dia de sábado, 15, na cidade, e que eles estariam montando.

A informação é que a estrutura que inicialmente estava sendo montada, para receber a dupla, está sendo retirada do palco principal.

A reportagem do Blog Assu Notícias tentou contato com Lúcio Flávio, que é assessor de comunicação da Prefeitura do Assú, mas não conseguiu obter maiores informações.

ASSU NOTICIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem