O atleta angicano José Luiz voltou a fazer parte da Seleção Brasileira de Wrestling, mais conhecida como Luta Olímpica, o esporte é um estilo de luta Greco-Romana.


No próximo dia, 31 de agosto, o atleta José Luiz estará representando nossa cidade e a bandeira brasileira no estado de São Paulo, onde ele estará participando do Brasileiro Sub-23.


José Luiz vem se destacando nesse esporte que é estilo de luta Greco-Romana a bastante tempo, porém, alguns meses atrás um acidente de moto o afastou de suas atividades esportivas, retornando com todo vigor para entrar na disputa e buscar conquistar o título.


José Luiz é filho dos também angicanos Estefânia Oliveira e Poliano Luzardo. Seus pais, claro, são seus maiores torcedores e incentivadores, motivando sempre o filho atleta a seguir em frente e conquistando mais títulos.


Ele se diz muito confiante e que não tem medo de nenhum adversário, se estivesse medo não estaria entrando numa disputa tão radical. José Luiz já vem até com apelido de monstro para a disputa do próximo dia, 31 de agosto. O nosso atleta finaliza dizendo que espera contar com a torcida de todos.
Postagem Anterior Próxima Postagem