O deputado federal Benes Leocádio (PRB) através de emenda parlamentar conseguiu empenhar o valor de R$ 189.900,00 (cento e oitenta e nove mil e novecentos reais) para aquisição de 1 novo ônibus escolar a fim de atender os estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN de Lajes e de Ipanguassú, e aos alunos zona rural do Município de Fernando Pedroza (RN).

Benes esteve recentemente em Fernando Pedroza e reafirmou seu compromisso com os líderes políticos locais que o apoiaram em alocar emendas que ajudem diretamente a população Fernando-pedrozense, o deputado Benes atende também assim, o pleito dos estudantes pedrozenses, ao empenhar recursos para aquisição desse novo ônibus escolar para o município.

Essa é mais uma ação do mandato do deputado federal Benes Leocádio, que é filho da região e que tem buscado cada vez mais valorizar os pequenos municípios, sendo um verdadeiro e contínuo defensor da municipalidade.


A destinação da emenda parlamentar do deputado Benes, foi por meio de empenho e pedido do líder político local, o ex-prefeito Gondemário Miranda - GON, juntamente com o ex-vereador Mário Miranda, vereador Novinho e do suplente de vereador Marcondy Salviano.

Benes tem mantido um diálogo permanente com os líderes políticos de Fernando Pedroza que o apoiaram nas últimas eleições quando foi o primeiro colocado na cidade, tendo recebido uma votação histórica de 1.126 votos, representando 49,93% dos votos válidos dos pedrozenses.

Postagem Anterior Próxima Postagem