Através de uma articulação da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lajes, Maria José, foi realizado uma reunião entre sindicalistas do Sertão Cabugi e o deputado federal, Benes Leocádio, no objetivo de articular ações em busca de viabilização da viagem que diversas mulheres realizarão para Brasilia no mês de agosto para participar da Marcha das Margaridas.

O deputado Benes se sensibilizou com a causa das mulheres que irão a capital federal para participar de alguns atos na luta por politicas públicas que possibilitem melhores ações do governo direcionadas para todas as mulheres do Brasil.

Além da puta da Marcha das Margaridas, o evento também serviu para discutir sobre a reforma da previdência onde Benes pontou algumas questões importantes que estão sendo vistos no congresso nacional, ouviu as trabalhadoras e ainda firmaram parceria entre os Sindicatos e o mandato para estreitar o dialogo que poderá resultar em atividades do homem e a mulher do campo e Benes.


Além de Benes, estiveram presentes o prefeito de Lajes José Marques Fernandes e o Presidente da Câmara Municipal, Nildo Felix.

Postagem Anterior Próxima Postagem