A jornalista Ediana Miralha é a mais nova contratada da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião em Natal (RN). Ela continuará fazendo as reportagens que a tornaram um sucesso no Rio Grande do Norte e será também a nova apresentadora do Jornal do Estado, noticiário noturno na emissora.

Ediana Miralha chega à TV Ponta Negra para integrar a equipe do Patrulha da Cidade, programa campeão de audiência no horário do almoço. Em 2019, a jornalista recebeu, o título de cidadã natalense por desenvolver um trabalho com as comunidades, dando voz à população.

“Aqui na TV Ponta Negra, além de fazer o jornalismo comunitário, que é uma marca da emissora, Ediana vai usar a irreverência e o humor para mostrar os personagens e histórias do nosso estado, sendo responsável pelos quadros e reportagens especiais do Patrulha”, antecipa a gerente de jornalismo, Angélica Hipólito.

No Jornal do Estado, a estreia de Ediana Miralha vai marcar o início de uma nova fase do noticiário, que vai passar por uma reformulação na linguagem, ficando mais informal e ainda mais próximo das pessoas.

“Ediana tem a cara da TV Ponta Negra. É criativa, ousada, sabe inovar e não tem vergonha de ser popular”, afirmou Rafael Cruz, gerente de programação da TV Ponta Negra, que anuncia a estreia da jornalista para o mês de agosto.

OP9
Postagem Anterior Próxima Postagem