Menu

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Em Lajes, NILDO cobra melhorias no atendimento de idosos na agência do Banco do Brasil


O Presidente da Câmara Municipal de Lajes esteve na agência local do Banco do Brasil para entregar um requerimento ao gerente, o senhor Manoel Aldivan. O objetivo do documento é de buscar solução para o atendimento, especialmente a idosos, em dia de recebimento de aposentadorias.

Segundo conteúdo do requerimento, se faz necessário que a agência disponibilize no local dos caixas eletrônicos o atendimento com funcionários, considerando a dificuldade que os idosos encontram para o saque de suas aposentadorias. “Temos diversas reclamações de clientes que no período de pagamento de aposentados a situação fica difícil no setor de auto atendimento”, disse o Presidente Nildo.

O gerente afirmou que na agência já existe uma pessoa que faz este tipo de procedimento durante todos os dias, para todos os clientes já que muitos problemas são resolvidos na recepção da agência, porém, irá analisar a solicitação da Câmara Municipal para melhorar o atendimento aos idosos.

Além deste assunto, Nildo e Manoel também conversaram sobre outras questões ligadas ao funcionamento do banco como segurança e mais facilidades para a população no acesso aos serviços da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário