O servidor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, UFERSA Campus Angicos, Jansen Câmara, tinha comemorado a festa de 1 ano de idade do seu único filho com sua esposa, a professora Ana Paula, neste final de semana, em Assu.

Jansen Câmara Bezerra, de 39 anos, foi vítima de um acidente de carro na BR 304, próximo a Angicos, na manhã desta segunda, dia 15 de julho. Ele era servidor técnico-administrativo do Campus Angicos.

Natural de Natal, Jansen ocupava o cargo de Contador da UFERSA Campus Angicos desde 2011, onde exerceu por 5 anos a função de coordenador de planejamento e administração. Jansen era casado com a professora de Inglês, Ana Paula, que atualmente exerce a função na Escola Municipal Maria Odila, também em Angicos.

Com a fatalidade, o expediente na UFERSA-Angicos foi suspenso nesta segunda-feira, 15. O Gabinete da Reitoria decretou luto de três dias na Universidade, sem alterações no funcionamento acadêmico e administrativo da Instituição.

Toda a comunidade acadêmica está triste e perplexa pelo acontecimento trágico e se unem neste momento para prestar solidariedade e os mais profundos sentimentos de pesar à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do servidor.

Fotos: Tokk de Classe

Postagem Anterior Próxima Postagem