A jovem angicana recém formada em Ciências Contábeis, Thaíse Cunha da Fonseca, faleceu nessa madrugada após não resistir aos ferimentos ocasionados por um acidente na tarde desse domingo (07), no Aero Clube em Ceará-Mirim/RN.

Segundo informações preliminares, no local estava tendo um evento de motociclismo, de acordo com testemunhas o namorado de Thaíse participante do evento vinha conduzindo a moto quando perdeu o controle. Ela estava sem capacete junto com o rapaz quando caíram os dois, ela bateu forte com a cabeça no asfalto, perdeu muito sangue.

Após o acidente, rapidamente foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU,  inconsciente para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de Thaíse era gravíssimo, vindo a falecer nessa madrugada de segunda-feira, 08.

Thaíse é filha do senhor Francisco Rodrigues da Cunha mais conhecido por Chico Padre. Seus irmãos, eram bastante conhecidos na cidade, são eles: Tacio, Tascia, Silvano, Silvan e Júnior. Ela parte deixando um legado de amizade, companherismo que cativou ao longo de sua passagem neste plano com sua alegria contagiante de sempre, com um sorriso estampado no rosto que ficará eternizado em nossas mentes.

O Tribuna do Cabugi através do seu redator Gilberto Rocha, amigo de Thaíse, registra o seu mais profundo sentimento de pesar ao seu pai Chico Padre, seus irmãos e demais familiares. Que Deus receba Thaíse de braços abertos à acolhendo na eternidade. 
Descanse em paz Thaíse!

Velório e sepultamento
O sepultamento será realizado nesta terça-feira (09) às 8 horas da manhã, saindo féretro de sua residência na Rua: Vereador José Alves, n° 699, Alto da Esperança - Angicos/RN, onde o corpo está sendo velado para o Cemitério Municipal Parque da Saudade.
Postagem Anterior Próxima Postagem