A prefeita do município de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline, confirmou no início da tarde dessa quarta-feira (10), o pagamento da primeira parcela do 13° (décimo terceiro) salário para todos os servidores municipais efetivos e contratados do município.

A primeira parcela referente a 50% do 13º salário já encontra-se disponível para saque desde as primeiras horas da tarde dessa quarta-feira e a estimativa da Prefeitura de Fernando Pedroza, é aquecer a economia local, gerando uma melhor circulação de recursos dentro do próprio município.

Conforme disse a prefeita Sandra, “Esta ação faz parte da política de valorização do servidor público municipal. Este incremento será muito bem aproveitado, de forma geral. O dinheiro já está disponível nas contas do funcionalismo público efetivos e contratados do nosso município. O pagamento desse valor garante o aquecimento da economia local”, ressaltou a prefeita Sandra.

A prefeita Sandra Jaqueline tem garantido o pagamento dos funcionários da Prefeitura em dia, um compromisso com a dignidade e bem-estar da população Fernando-pedrozense.

ASSECOM/PMFP
Postagem Anterior Próxima Postagem