Na manhã desta terça-feira (30), aconteceu no Setor de Licitações da Prefeitura de Fernando Pedroza à abertura do certame para aquisição de mais um veículo para  Secretaria Municipal de Saúde. 

O novo veículo após o processo licitatório e por conseguinte, a compra, em breve irá auxiliar as equipes de saúde que atuam na cidade e na zona rural do município.

A secretária Rosane Ribeiro acompanhou de perto junto a Comissão Permanente de Licitação, formada  pelo pregoeiro Wilk Jackson Assunção e Sérgio Paulo, através do pregão eletrônico para iniciar o certame visando a aquisição do novo veículo para a Saúde Municipal.

De acordo com à secretária Rosane Ribeiro, os recursos para a compra do novo veículo para saúde, são oriundos de emenda parlamentar do ex-senador José Agripino e do ex-deputado Felipe Maia, por meio do empenho da prefeita Sandra Jaqueline em Brasília para conseguir estes recursos que beneficiará toda população pedrozense, de modo especial, os usuários do SUS.

Rosane lembra que num passado recente a Prefeitura de Fernando Pedroza tinha gastos muito alto com aluguel de veículos e com serviços mecânicos, pois a frota municipal além de defasada era de veículos muito antigos e em sua totalidade, sucateados.

A gestão da prefeita Sandra Jaqueline novamente vem mostrando preocupação é austeridade com o erário público, sempre focando e buscando recursos que possam beneficiar diretamente a população de Fernando Pedroza.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem