A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) amanheceu de luto na manhã desta segunda-feira, 15. O grave acidente automatístico ceifou a vida do jovem Servidor do Campus UFERSA-Angicos, Jansem Câmara.

O acidente aconteceu na BR-304 entre as cidades de Assú e Angicos, bem próximo à entrada de São Rafael. Com a vítima, estaria Luiz Eduardo também servidor da Instituição Acadêmica. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, estiveram no local fazendo o resgate da vítima.

Dois carros de passeio se envolveram no acidente, uma vez em que uma possível ultrapassagem mau sucedida, ocasionou a colisão lateral. Um dos carros, é um HB-20 cor branco, e outro um celta branco, ocupado por uma mulher que segundo informações, é enfermeira.

Ainda segundo a PM, a vítima presa nas ferragens já foi socorrida pela SAMU. PRF tá no local aguardando a equipe do ITEP de Mossoró. (Val Costa/Angicos Notícias - Assú Notícias)

Tribuna do Cabugi: Fica registrado nossos sinceros sentimentos de pesar e condolências a família da vítima e toda comunidade acadêmica do Campus UFERSA-Angicos por essa fatídica notícia e perda inesperada.

Postagem Anterior Próxima Postagem