A Câmara Municipal de Fernando Pedroza em parceria com a FECAM/RN, encerrou as inscrições/matrículas para vagas em mais de 100 cursos profissionalizantes de forma gratuita, com o intuito de garantir a qualificação e/ou o aperfeiçoamento profissional em diversas áreas de conhecimento.

A cooperação entre as duas instituições permitirá a oferta de cursos de profissionalização para as pessoas que se matricularam no período destinado para toda comunidade pedrozense em geral.

De acordo com a secretária legislativa Eziana Costa, os cursos que serão ofertados pelo legislativo pedrozense são nas mais diversas áreas e possuem certificação reconhecida no mercado de trabalho, estes cursos onlines serão realizados nas dependências da Câmara. Ainda segundo Eziana, o cronograma será dividido entre aulas teóricas e práticas.

Para o presidente da Câmara, vereador Francisco Kleiber, os cursos irão proporcionar uma melhor qualificação profissional para inserir a população no mercado de trabalho que cada vez mais tem buscado profissionais qualificados nas diversas áreas de emprego disponível.


“Nosso objetivo além de representante do povo, e enquanto presidente da Casa, é de procurar sempre constantes benefícios que visem o melhor para a nossa população. Com essa oferta de mais de 100 cursos, os matriculados terão uma qualificação profissional reconhecida no mercado de trabalho, e por conseguinte, no futuro, uma fonte de renda. Tudo isso faz parte da nossa missão é essa será uma missão contínua de sempre buscar o melhor para o povo pedrozense”, ressaltou o presidente Tiva.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem