Menu

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Tragédia: Queda de cavalo em vaquejada mata empresário do ramo de vendas de veículos

Uma verdadeira tragédia no encerramento da festa de João Pedro da cidade de Catingueira, no Sertão da Paraíba. A morte de um dos maiores empresários do ramo automobilístico da Paráiba, vítima de um acidente em um cavalo, durante vaquejada realizada no Parque WSM de propriedade do Prefeito Segundo Madruga (Emas-PB).

Felizardo Félix Neto (Catingueira), dono fundador da Catingueira Veículos, estava correndo uma senha junto do seu filho Felipe Félix, na tarde desde domingo (28), quando caiu violentamente do cavalo, e foi atingido pelo próprio animal na queda, sendo fatal o impacto, responsável por tirar a sua vida em poucos minutos.


A notícia já se espalha por todo o nordeste, já que o empresário além de ser referência no ramo de veículos, também era conhecido no mundo das vaquejadas.

Felizardo era irmão de outros empresários do ramo automobilístico que empreendem na cidade de Patos, a exemplo de João da JN Veículos, Adeilton da Catingueira Automotores, Alexandre Despachante e outros irmãos empresários.

O empresário foi socorrido pelo Samu de Catingueira e levado em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos, mas no caminho teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário