A vereadora Edileuza Palhares (MDB) apresentou requerimento de VOTO DE LOUVOR à Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer - Policlínica do Alecrim e seus funcionários pela prestação de serviços de excelência em saúde a favor do paciente Ozéas Almeida Palhares e de muitos angicanos, no período em que esteve sendo atendido por àquela entidade filantrópica que todos os dias recebe dezenas de pessoas de todo o Rio Grande do Norte.

O VOTO DE LOUVOR de autoria da vereadora Edileuza Palhares foi apresentado no dia, 28 de junho, na 14ª Reunião do 1° Período da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, foi aprovado por unanimidade de votos, subscrito por todos os vereadores, foi enviado ao Dr. Roberto Magnus Duarte Sale - Superintendente da Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer.



Segundo a vereadora desde o ASG até os médicos, todos são muito atenciosos naquela instituição que trata as doenças cancerígenas, - “O povo de Angicos é tratado de forma muito cordial e humana na liga, daí, surgiu a ideia desta singela, porém sincera homenagem a todos os que fazem a Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer”, disse Edileuza ao usar da palavra durante a sessão na Câmara Municipal.

Edileuza agradece ao empenho do grande médico, Dr. Aluízio Bezerra de Oliveira


De acordo com a vereadora Edileuza Palhares em sua justificativa para tal proposição de Votos de Louvor, durante muitos anos que buscou e busca ajuda na Liga, ela diz que sempre lhe foi dada à ajuda e às respostas necessárias. Ainda segundo ela naquele local já vivenciou ao lado de pacientes e familiares, momentos de tristeza, mas também de muito amor e alegria.



“Na Liga tenho a grande felicidade de encontrar pessoas como o angicano Dr. Aluízio Bezerra de Oliveira, um grande médico, com especialização em Oncologia e Radioterapia, que por seus trabalhos prestados, merece ser sempre destacado. Integrante da Diretoria da Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer, um ser humano maravilhoso, profissional extremamente competente, a quem eu tenho grande orgulho e satisfação em poder dizer que conheço e posso contar com seu apoio”, enfatiza a vereadora Edileuza.

Edileuza afirma ainda na sua justificativa que por inúmeras vezes por intermédio de Dr. Aluízio Bezerra, muitos angicanos tiveram um melhor acesso ao tratamento na Liga, mesmo hoje, Dr. Aluízio estando gozando de sua merecida aposentadoria, ele deixou seu legado, e teve à graça de Deus por deixar uma competente substituta em seu lugar que trata-se de sua querida filha, Dra. Andréa Paula Bezerra, médica radioterapeuta.



Por fim, ela diz que por todo o trabalho que a Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer tem executado em favor da vida humana, beneficiando não só o povo angicano, mas de todo o estado e da Região Nordeste, é que decidiu entrar com a presente proposição, que julga ser merecida e de inteira justiça. 

Além do Voto de Louvor, em nota Edileuza, Angelica e família Palhares agradeceram aos profissionais que se dedicaram à cuidar da vida do saudoso ex-vereador Ozéas Palhares durante seu tratamento e últimos dias de vida:

Peço a Deus que continue abençoando a vida de cada um de vocês que presenciaram a nossa angústia desde o momento que chegamos ao hospital e depositamos esperança em vossas mãos e nas mãos de Deus, pois nada era capaz de fazer naquele momento a não ser contar com um milagre do Nosso Senhor. É grande a dor que hoje mora em nossos corações, e como é insuportável a saudade. Sentiremos sua falta para sempre, mas guardaremos no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar.

Gostaríamos de fazer um agradecimento todo especial aos médicos: Dra. Cristina Rocha (Oncologista); Dr. Edimar (Radioterapeutico); Dr. Pierre (Oncologista) e Dr. Eduardo (Infectologista), esses anjos em vida acompanharam Ozéas desde o início do seu tratamento e também durante os seus 18 dias de internamento a quem em seus nomes agradecemos os demais profissionais relacionados em anexo que trabalharam e conhecemos durante este período.


A todos vocês nosso reconhecimento pela excelência dos seus trabalhos, nosso muito obrigado pelo profissionalismo, apoio, carinho, humildade e amor pelos pacientes, diz parte da nota.



Veja abaixo cópia do Ofício 063/2019, apresentando o requerimento 023/2019, de autoria da vereadora Edileuza Palhares Lopes, à Liga Norte Rio-Grandense Contra o Câncer:







Postagem Anterior Próxima Postagem