Menu

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Adolescente desaparecida em Goianinha é encontrada morta na Paraíba


Uma adolescente identificada como Karolina Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira (5), foi encontrada morta nesta quarta-feira (7) no município de Capim, na Paraíba.

Segundo informações de familiares, a menina desapareceu após sair para imprimir um trabalho em uma lan house, na cidade de Goianinha. Contudo, a garota não chegou até o estabelecimento e não voltou para casa. Na manhã de ontem, a família dela registrou o desaparecimento na delegacia de Polícia Civil do município.

O corpo de Karolina foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento e facadas em um canavial. A mãe da garota revelou que ela teria saído apenas com a roupa do corpo e o celular – que passou a ficar fora de área pouco depois de ela ter saído de casa.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Goianinha e da cidade de Capim, na Paraíba.

As autoridades do Rio Grande do Norte irão se debruçar sobre o desaparecimento da menina, enquanto as do Estado vizinho vão investigar o encontro do cadáver para posteriormente trabalhar em conjunto com a polícia potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário