O angicano Paulo Júnior, jogador profissional, vem se destacando pelos clubes de futebol por onde passa. Atualmente no Clube Picos, time de segunda divisão do Piauí, ele continua brilhando nos gramados Piauiense.

Paulo Júnior começou sua carreira profissional no futebol aos 15 anos de idade, no Potiguar de Mossoró. Sendo reconhecido pela sua atuação no futebol mossoroense, o que atraiu logo em seguida assinar contrato junto aos dirigentes do clube Fortaleza, do Ceará. No Fortaleza, Júnior passou 5 anos no clube, entre os anos de 2008 e 2012. Neste período, ele foi emprestado para jogar em outros times da segunda divisão do Ceará como o Quixadá e o Maracanã.

No ano de 2013, ele saiu do Fortaleza e seguiu para o Olaria do estado do Rio de Janeiro. Logo depois veio para o Assú em 2014, retornando para Rio de Janeiro para o Arstul time da segunda divisão do futebol carioca. E não parou por aí, logo depois Paulo Júnior retornou ao Assú em 2017, quando logo em seguida foi para o Horizonte time da primeira divisão do campeonato cearense.


No início deste ano, ele estava no Parnayhba disputando a primeira divisão do campeonato Piauiense. No momento atual, Paulo Júnior tem contrato assinado com o Picos time da segunda divisão do campeonato piauiense.

Paulo Júnior diz que neste novo ciclo nos gramados, fazendo o que mais gosta na vida que é jogar futebol tem uma importante missão, que é a de levar o clube a elite do futebol piauiense.

Minha missão é buscar sempre o melhor, e esse meu melhor no momento atual é tá vestindo com muito orgulho a camisa do Picos. Com humildade e pés no chão vamos em busca dos nossos objetivos levando nosso time a primeira divisão do futebol Piauiense”, afirma confiante o jogador.

Paulo é natural de Angicos, e sempre se destacou com suas brilhantes atuações em diversos clubes do futebol brasileiro. Desejamos sempre bom êxito com muitas conquistas e vitórias a esse angicano que muito nos orgulha nos gramados.
Postagem Anterior Próxima Postagem