O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão presos desde 2008. Em março daquele ano, eles assassinaram a filha de Alexandre, Isabella, que tinha apenas cinco na época. A menina foi jogada do apartamento onde moravam, na zona norte da cidade de São Paulo.

Na última quinta-feira (8), os dois deixaram a cadeia pela primeira vez para a chamada “saidinha” de Dia dos Pais. A saída de Nardoni causou revolta nas redes sociais devido ao crime que ele cometeu.

Neste domingo (11), o Domingo Espetacular, da Record TV, mostrou o primeiro encontro de Alexandre, de 41 anos, e Anna Carolina, de 35, desde que foram presos.

O primeiro encontro do casal ocorreu em um estacionamento às margens da rodovia Presidente Dutra, que liga a cidade de São Paulo ao Rio de Janeiro. O jornalístico da Record TV mostrou tudo.

Chama a atenção o sorriso de Nardoni em determinado momento da filmagem. Em outro momento, ele puxa Anna Carolina para o seu lado e dá um abraço nela. Os pais dela e o pai dele acompanhavam o casal que se viu pela primeira vez.

Até hoje, Alexandre e Anna Carolina sustentam que são inocentes. Ele foi condenado pela Justiça a mais de 30 anos de prisão, mas já cumpre pena no regime semibaerto.

Os internautas não gostam do que viram. “Quantas isabelas, elizas, pais etc terão que ser mortos para mudar nossa Constituição”, comentou um internauta, marcando o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sergio Moro.

“Vergonha isso. Só podia ser no Brasil”, comentou mais uma internauta. “Isso é um tapa na nossa cara. Aliás, na cara da família da pequena Isabele. Essa justiça brasileira é uma piada”, escreveu outro. “Nojo”, resumiu mais um.
Postagem Anterior Próxima Postagem