Nos últimos meses, semanas e dias em diversos meios de comunicação foi noticiado uma enxurrada de pré-candidaturas a Prefeito de Angicos, pelo menos 9 nomes já foram divulgados com o sentimento de desejo de ir para disputa na majoritária encabençando a chapa.

Nessa lista de pré-candidatos a prefeito no município, começa pelo vice que não quer mais ser vice, Pinheiro Neto (MDB). Em seguida vem o vereador Marcos Loló, que breve deverá trocar o MDB pelo PRB, Loló por duas vezes (2004 e 2012) disputou a cadeira de vice e pelo visto não quer mais viçar (risos).

Nesta soma vem o atual prefeito Deusdete Gomes que é candidatíssimo a reeleição (naturalmente), ta no seu direito de não querer voltar a viçar para os outros como vice. Deusdete foi vice-prefeito de Angicos entre outubro/2010 a dezembro/2016, passou 6 anos viçando. (Risos)

Nomes como do presidente da Câmara Municipal, vereador Cloves Tibúrcio; do ex-vereador Júnior de Chicola; do petista José Evaristo - Titico de Âmbito; do PSOLista professor Modesto Neto; dosolidariedalista Jalmir Filho; e do progressista Bruno Batista, não pensam em disputar uma eventual cadeira de vice-prefeito pelo menos no atual momento. 

Todos estes nomes citados trabalham cada qual para levarem adiante seus projetos político-partidário para irem oficialmente para disputa pelo comando do Palácio Prefeito Espedito Alves nas eleições municipais do próximo ano.

É pelo visto, nenhum quer viçar! Rsrsrs
Postagem Anterior Próxima Postagem