A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto federal de educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou nesta segunda (05) a oferta de 4.588 vagas para os Cursos Técnicos, distribuídos entre os 21 campi do Instituto, nas modalidades: Integrado, Subsequente e Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (ProEJA).

Os processos seletivos oferecem ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, e serão regidos pelos Editais números 29, 30 e 31/2019, respectivamente, diz informação do portal virtual do IFRN.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, na Área do Candidato, por meio do sítio eletrônico https://inscricoes.funcern.org, das 14h do dia 09 de agosto às 23h59 de 05 de setembro.

Para efetuar as inscrições, os candidatos – com exceção dos participantes do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC 2019) – deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) até 06 de setembro.

No ato da inscrição será necessário informar o número de documento oficial de identificação e do CPF do candidato.
Postagem Anterior Próxima Postagem