No último encontro de Jadson Mendes com o deputado federal Benes Leocádio, a pauta foi de pontos fundamentais de ações que precisam ser realizadas para Pedra Preta. Sendo uma das principais lideranças politica da cidade, Jadson vem buscando junto aos órgãos governamentais e aliados políticos, benefícios que possam ajudar a sociedade pedrapretense.

A situação caótica na cidade com a frota de veículos sucateada é uma preocupação de Jadson Mendes que pediu ao deputado Benes que viabilize meios para minimizar a situação. De pronto atendimento, Benes garantiu ao município uma emenda junto ao Ministério da Educação para aquisição de um novo ônibus.

“Estamos a todo momento trabalhando e buscando atender as demandas para ações, muitas vezes básicas, que a cidade tanto precisa. Por isso, vendo a situação em que se encontra o sistema de transporte para atender nossas crianças e adolescentes, fizemos a solicitação ao deputado”, disse Jadson.

Benes Leocádio afirmou que o mandato está a serviço da comunidade de Pedra Preta e que vai trabalhar para buscar diversas ações também na saúde, infra estrutura e esporte.
Postagem Anterior Próxima Postagem