Uma adolescente de 16 anos foi morta com tiro de espingarda na comunidade de Cacaruaba, na zona rural, da cidade de Santa Cruz, Região Trairi do Rio Grande do Norte. A garota morreu na noite da última segunda-feira (26) quando estava sozinha em casa com o irmão de apenas 10 anos.

Segundo uma tia da adolescente, vizinhos escutaram uma discussão e em seguida o tiro. A Polícia Civil está investigando o caso. Os irmãos estavam sozinhos em casa porque o pai estava acompanhando a mãe deles que estava hospitalizada.

A tia da adolescente irá até a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, para liberar o corpo. O velório será na casa da família e o sepultamento do corpo no Cemitério do Sítio Cacaruaba. Ainda não há informações sobre horário de velório e enterro. Foram solicitados exames residuográfico no garoto e balístico na arma, ainda de acordo com a polícia.

O delegado regional de Santa Cruz, Jaime Groff, afirmou que a arma usada foi apreendida e é de fabricação artesanal. O delegado informou também que o irmão da vítima foi ouvido ontem terça-feira (27) em Natal. “A polícia vai investigar se o tiro foi ou não acidental e as circunstâncias da morte”, explicou Groff. 

OP9 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem