Foi publicado nesta terça-feira (20) no Diário Oficial dos Municípios no Portal da FEMURN duas portarias assinadas pelo prefeito Deusdete Gomes de Barros (PSDB).

A Portaria 092/2019, de 19 de agosto de 2019, traz a exoneração a pedido da professora Maria da Conceição Silveira do cargo de Secretaria Municipal de Educação, ela tinha sido nomeada pela Portaria 135/2018, de 26 de dezembro de 2018.



A professora Conceição Silveira passou 7 meses e 24 dias a frente da Secretaria Municipal de Educação de Angicos, ela substituiu a professora Maria Tereza, que substituiu a professora Dra. Francisca Ramos. 

Em dois anos e pouco mais de sete meses de administração, esse é o terceiro nome a deixar a titularidade da Rede Municipal de Ensino de Angicos.

Chefe de Gabinete Manuela Rodrigues assume Educação interinamente



A chefe de Gabinete Civil da Prefeifura Municipal de Angicos, Manuela Rodrigues, é quem assume interinamente a pasta da educação municipal com a saída da professora Conceição Silveira. 

Manuela foi designada através da Portaria 093/2019, de 19 de agosto de 2019, pelo prefeito Deusdete Gomes para responder  pelas atribuições inerentes ao cargo de Secretária Municipal de Educação, sem prejuízo da função do seu cargo que atualmente ocupa e sem ônus para os cofres públicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem