Prédio da Prefeitura de Angicos passa por reforma e reestruturação


Diante da má conservação e dos problemas por causa dos defeitos na estrutura física do prédio da Prefeitura de Angicos acumulados ao longo dos anos, a atual administração, vem transformando por completo a sede do Poder Executivo.

Todas as obras tem a chancela do Prefeito Deusdete e visam maior conforto e segurança tanto para os funcionários, quanto ao público. Além disso, a medida objetiva maior aproveitamento dos espaços físicos internos.


As obras em execução contemplam; parte elétrica, forro em gesso, troca do piso e pintura da sede, construção de 5 salas novas para facilitar a desenvoltura dos trabalhos e melhorar o atendimento ao público e dos profissionais que ali trabalham.

Os serviços estão sendo acompanhados pelo prefeito Deusdete Gomes que elogiou a destreza da equipe no canteiro de Obras. - “Esta reestruturação era um antigo anseio dos servidores públicos, e vai trazer mais qualidade ao ambiente de trabalho, conforto e bem-estar aos funcionários, além de proporcionar uma melhor comodidade ao povo”, salienta o chefe do Executivo Angicano.



ASSECOM - PMA