A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, neste dia, 30 de agosto, vem a público parabenizar o seu vice-prefeito João Maria Braga, popularmente conhecido por todos os pedrozenses por “João de Chota”, pela passagem do seu aniversário.

Meu amigo vice-prefeito João,

Nesta data em que meu amigo e companheiro incansável nas lutas diárias faz aniversário, gostaria de externar nossa felicidade e parabenizar o nosso vice-prefeito João por mais um ano de vida. O amigo de toda população, tenho certeza que cada um pedrozense deseja apertar a sua mão e ofertar em um abraço caloroso os mais sinceros votos de felicidades e prosperidade. 

Na certeza de que continuaremos a fazer um grande trabalho por Fernando Pedroza e nossa população, ainda desejo que sejam muitos os seus anos na terra para que esta importante parceria na vida pública, juntos e movidos na mesma direção para continuar fazendo e buscar fazer ainda mais por nossa cidade, que tudo isso se perdure com nossa amizade e compromisso com o nosso povo.

Não tenho palavras para definir seu caráter, todos que lhe conhecem sabem a pessoa íntegra e humilde que tu és, e assim, com essas humildes, mais sinceras palavras rogo a Deus que te ilumine, abençoando-o em cada instante de sua vida”.

Parabéns João, bênçãos de saúde, paz e felicidades!

São os sinceros votos da,
Prefeita Sandra Jaqueline
Postagem Anterior Próxima Postagem