Com o intuito de alertar sobre a violência contra a mulher, a Prefeitura de Fernando Pedroza por meio da Secretaria de Municipal de Saúde, realizou uma importante palestra na tarde desta terça-feira (27) sobre o Agosto Lilás. As equipes do ESF e NASF ficaram na incumbência de organizar e apresentar a palestra com o tema: “A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.


O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e teve como palestrantes a assistente social do CRAS, Lana Cabral e da agente da Policia Civil Shirley Carneiro, onde na oportunidade foram abordados relatos, histórias e orientações sobre o enfrentamento à violência contra a mulher dentro do mês de combate a violência denominado de Agosto Lilás.


A secretária municipal de saúde, Rosane Ribeiro, deu as boas vindas aos palestrantes, participantes e convidados, em seguida falou da importância do combate a violência contra a mulher.


Estiveram participando da palestra vários seguimentos da sociedade como: Igrejas, educadores, alunos, secretários e coordenadores municipais, profissionais das secretarias de saúde e da assistência social, Legislativo Municipal, imprensa e população pedrozense.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem