Um dos melhores quadros do secretariado do prefeito Deusdete Gomes (PSDB) deixou o cargo nesta segunda-feira, 19.

De acordo com nossas informações, a atual secretária municipal de Educação de Angicos, professora Maria da Conceição Silveira, se encontrou com o prefeito Deusdete Gomes nessa segunda-feira, e, apesar da relação próxima e da sua aprovação por parte do chefe do Executivo municipal angicano, ela deixou o time.

Não sabemos os reais motivos para decisão da professora Conceição Silveira ter entregue a titularidade da Educação Municipal, recentemente ela esteve participando representando nosso município em um encontro nacional de educação no estado da Bahia.

O substituto ou substituta deverá ser definido nos próximos dias, e assim como a professora Conceição, terá um perfil que não comprometa o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela mesma.

Nomeação



A professora Maria da Conceição Silveira foi nomeada titular da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Angicos, no dia 26 de dezembro de 2018. Ela foi nomeada pela Portaria nº 135/2018 de (26/12) oficializando à época sua nomeação para o posto de primeiro escalão na estrutura administrativa do Poder Executivo Angicano.

Maria da Conceição substituiu a também professora Maria Tereza de Melo Baracho, essa por sinal substituiu a professora Dra. Francisca Ramos, ambas, todas três saíram a pedido.

A professora Conceição Silveira vinha nestes últimos oito meses desempenhando um excelente trabalho a frente da pasta idêntico às suas antecessoras. 

Essa portanto, é a terceira baixa na educação municipal, vindo assim, a ser nomeado ou nomeada nos próximos dias o quarto nome na gestão Deusdete Gomes para assumir o posto educacional do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem