Conseguimos atingir a marca de 10 MIL ACESSOS DIÁRIOS em nosso Blog. Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que acompanham o noticiário do Portal Tribuna do Cabugi, pertencente a empresa GR Comunicação, Mídia e Publicidade, sempre trazendo notícias em primeira mão.

Essa marca aumenta ainda mais nossa responsabilidade e empenho para que possamos melhorar cada vez mais e levar a cada um de vocês informações com qualidade, rapidez e credibilidade.

Ainda somos um bebezinho entre os meios de comunicação existentes na Região Central. Mas graças a um trabalho eficiente em equipe e colaboradores, conseguimos atingir uma audiência espetacular.

Atualmente contamos com uma média de 6 a 10 mil acessos todos os dias. Juntos somos mais de 645.000 mil visitantes. O Portal Tribuna do Cabugi já foi visualizado em 10 países do mundo e em centenas de cidades.

Mais uma vez agradecemos a sua audiência e a sua confiança em nosso Portal. Continue acessando nossas notícias e se gostar, compartilhe com os amigos, traga mais pessoas para nossa rede.

Um grande abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem