Nesta manhã de segunda-feira (02) familiares, parentes e amigos se despediram e deram o último adeus a professora Marilene Macedo Torres. 

Marilene faleceu domingo (1°) na Policlínica do Alecrim, em Natal. Ela vinha enfrentando problemas de saúde e nos últimos meses lutando contra um câncer. 

Administradora e professora, Marilene Torres foi a fundadora do antigo CEJAT - Centro Educacional José Armando Torres, ela era sobrinha do arcebispo emérito de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo.


Na Igreja Matriz de São José dos Angicos, Dom Matias Patrício presidiu Missa das Exéquias e rito de encomendação do corpo de Marilene, concelebrada pelo pároco de Angicos, Jaílton Soares, e pelo primo de Marilene, o angicano padre Pedro Junior.

Comoção, emoção e tristeza marcaram a celebração que teve homenagem falando sobre a história de vida da professora Marilene. Sua mãe, dona Dalvina, seus irmãos e irmãs, bem como seu esposo Antônio de Pádua - Toinho, estavam inconsoláveis.

Após a celebração o cortejo seguiu para o Cemitério Parque da Saudade, onde o corpo foi sepultado na jazigo da família.


Mais uma vez registramos nossos sentimentos a família Macedo Torres de Angicos por tão grande perca, que o nosso Deus de bondade conforte o coração enlutado de todos que sofrem neste momento de dor, separação e sofrimento. Rogamos também uma prece a Deus e que acolha Marilene na morada eterna.
Postagem Anterior Próxima Postagem