Menu

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Fernando Pedroza: GON e RENATO candidatos em 2020?


Foi mantido no plenário da Câmara dos Deputados na última quarta-feira (4), o texto do projeto de lei sob o número 11021/18, que altera legislação relativa à elegibilidade, ou, inelegibilidade em todo o Brasil. 

Se a lei for sancionada será como um presente caído dos céus para muitos políticos que hoje estão inelegíveis na Região Central.

É o caso dos ex-prefeitos de Fernando Pedroza, José Renato (PRB) e, Gondemário Miranda - GON (PSD). Eles poderão ser beneficiados e podem inclusive ganhar o direito de disputar qualquer cargo municipal nas eleições de 2020. 

Gondemário Miranda governou a cidade de Fernando Pedroza por dois mandatos consecutivos, sendo o primeiro entre os anos de 2005 a 2008, e o segundo mandato entre os anos de 2009 a 2012.

Já o ex-prefeito José Renato administrou o município num periodo de pouco mais de cinco meses, de janeiro/2013 a maio do mesmo ano, quando foi cassado.

Eles estão tão confiantes que um deles chegou a compartilhar a notícia em uma de suas redes sociais. É esperar a sanção presidencial.

Por enquanto, o que poderá mais na frente mudar, o ex-prefeito Gon continua na lista negra de inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte - TCE/RN:



Nenhum comentário:

Postar um comentário